Prefeitura de Jaguarari inicia reforma do espaço onde funcionará a base do SAMU no distrito de Pilar

A Prefeitura Municipal de Jaguarari, por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, está realizando a reforma e expansão do local onde funcionará a base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no distrito de Pilar.

A reforma, realizada com recursos próprios do município, visa cumprir e atender a todas as normas e padrões exigidos pelo Ministério da Saúde, permitindo maior conforto aos colaboradores e melhor atendimento às ocorrências de urgência e emergência para a população.

O serviço será formado por uma equipe de socorristas, que prestarão à comunidade um serviço de forma humanizada. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, que coordena as intervenções, o imóvel passa por melhoria nas instalações elétricas, hidráulicas e pintura em toda a sua estrutura.

Segundo o prefeito Antônio Nascimento, a reforma é um investimento que o Governo Municipal está realizando para melhorar a qualidade de vida da população. “O SAMU é um serviço de excelência e indispensável para nossa população. O que estamos fazendo é criar condições para que o serviço seja iniciado e prestado com qualidade no distrito de Pilar.” frisou o prefeito Antônio Nascimento.