Prefeito Antônio Nascimento inaugura mais duas quadras nas comunidades de Antas e Olhos D'água e anuncia novos investimentos

Investir em estrutura para as atividades esportivas é incentivar de forma direta a boa formação de jovens e crianças do município.

Pensando assim, a Prefeitura Municipal de Jaguarari realizou, durante a semana, a inauguração de mais duas quadras poliesportivas, sendo uma na comunidade de Antas, entregue na última quarta-feira (15/06) e a outra no povoado Olhos D’água, nesta sexta-feira (17/06).

Além dos espaços adequados para práticas desportivas, ambas as quadras possuem piso em concreto armado, pintura emborrachada, iluminação, alambrados e arquibancada. As duas foram construídas com recursos próprios, com um investimento de aproximadamente R$ 140 mil reais, cada.

Presente na inauguração desta sexta-feira, o deputado estadual Bobô elogiou a administração conduzida pelo prefeito Antônio Nascimento e parabenizou o compromisso da gestão municipal em executar obras que beneficiem a população. “A quadra representa mais que uma obra em si, é um importante meio de convívio e de integração social. As duas comunidades beneficiadas ganharam um espaço para atividades esportivas e eventos culturais, além de entretenimento, com mais conforto”, disse.

O prefeito Antônio Nascimento reafirmou o compromisso de levar para a zona rural do município práticas esportivas através da implantação de espaços adequados. “Investir no esporte é oferecer mais opções de lazer para os jovens. Assim, é com muita alegria que entregamos mais duas quadras, nas comunidades de Antas e Olhos D’água. Estamos oferecendo um futuro de conquistas para crianças e jovens, formando cidadãos de bem para uma vida promissora”, finalizou.
Durante as cerimônias de inauguração das quadras, os jovens das comunidades aproveitaram o espaço para estrearem com uma partida de futebol.

Também estiveram presentes nos eventos, o vice-prefeito Dr. Veloso, os vereadores José Galego, autor do requerimento de solicitação para a construção da quadra poliesportiva de Antas, e William Rogers, os secretários municipais Antônio Carlos Xavier (Infraestrutura), Gelzira Souza (Educação), Adenir Bonfim (Administração), Letícia Duarte (Desenvolvimento Social), Raimundo Gomes (Desenvolvimento Econômico), Raquel Bonfim (Saúde), José Antônio (Finanças), Ailson de Souza (Agricultura), Zé Roberto (Meio Ambiente) e Marcos Quito (Distrital de Pilar), além de funcionários da administração municipal e moradores das comunidades.

MAIS INVESTIMENTOS – O prefeito Antônio Nascimento também anunciou novos investimentos, que estão em processo de licitação, para a destinação de pouco mais de  R$ 15.820 milhões, em obras na sede e interior do município em diversas áreas como: pavimentações, reformas de unidades de saúde, construções de outras quadras poliesportivas e manutenção de estradas vicinais.