Prefeito Antônio Nascimento assina ordem de serviço para pavimentação e recapeamento asfáltico de ruas de Pilar

O ritmo de inaugurações e a garantia de mais conquistas para a cidade de Jaguarari têm contagiado os munícipes. O Governo Cuidando da Nossa Gente tem emplacado uma maratona de inaugurações e de solenidades de assinatura de ordens de serviço de obras que beneficiarão diretamente a população jaguarariense.

A tarde da sexta-feira (17/06), no distrito de Pilar, foi marcada pela cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a recuperação do asfalto das ruas centrais, cuja obra será executada com recursos próprios da Prefeitura, e da pavimentação em paralelepípedos, a ser realizada através de emenda parlamentar.

Além do prefeito Antônio Nascimento, estiveram presentes no evento, o vice-prefeito Dr. Veloso, o deputado estadual Bobô, o chefe de gabinete da Sudesb Diogo Rios, o vereador Nivaldo Torres, os secretários municipais Marcos Quito (Distrital de Pilar), Antônio Carlos Xavier (Infraestrutura), Letícia Duarte (Desenvolvimento Social), Raimundo Gomes (Desenvolvimento Econômico), Ailson Souza (Agricultura), Zé Roberto (Meio Ambiente), o chefe de gabinete da Prefeitura, Erasmo Morgado, e representantes das empresas responsáveis pela execução da obra.

Para Bobô, a Prefeitura Municipal segue trabalhando firme com o propósito de trazer mais benefícios para a população e, dessa forma, melhorar a qualidade de vida dos jaguararienses. “Nunca se viu, na história de Jaguarari, um governo tão preocupado com o bem-estar de seu povo e isso se reflete nas várias obras que estão sendo construídas”, disse.

O prefeito Antônio Nascimento falou da importância da obra para o desenvolvimento de Pilar. “Agora, com a ordem de serviço assinada, podemos finalmente anunciar a recuperação asfáltica e as novas pavimentações no distrito que sabemos o quanto é esperada pelos moradores que poderão ter maior qualidade de vida”, destacou o gestor.

OBRAS EM ANDAMENTO – Antes do evento, o prefeito e o deputado vistoriaram obras em andamento: a creche, iniciada na segunda gestão de Antônio Nascimento (2013/2016) e ficou paralisada nos quatro anos seguintes, sendo retomada agora; e a Areninha, que vem sendo construída por meio da Sudesb, através do convênio com a Prefeitura. A Areninha contará com campo para prática esportiva, gramado sintético, alambrado e sistema de iluminação em LED.