Assinatura de Ordem de Serviço para obra de pavimentação asfáltica e recebimento de ônibus escolar marcam encontro entre governador Rui Costa e prefeito Antônio Nascimento

Diversas novidades para Jaguarari marcaram a visita do governador Rui Costa às cidades de Senhor do Bonfim e Andorinha, nesta terça-feira (09/08). Em Senhor do Bonfim, foi assinada a Ordem de Serviço que autoriza o início da pavimentação asfáltica do trecho que liga o entroncamento da BR-407, em Jaguarari, aos distritos de Gameleira e Jacunã. O trecho pavimentado terá 12,4 quilômetros de asfalto e o investimento de R$ 10 milhões beneficiará o deslocamento de milhares de habitantes locais e visitantes.

O prefeito Antônio Nascimento também participou do ato de entrega do projeto voltado para o Ecoturismo Regional, que vai beneficiar as cidades de Jaguarari (BA), Senhor do Bonfim (BA), Campo Formoso(BA), Antônio Gonçalves (BA) e Pindobaçu(BA).

Na cidade de Andorinha, o prefeito de Jaguarari recebeu mais um ônibus escolar e agradeceu o apoio do governo do estado, ressaltando a importância do novo veículo para a cidade, possibilitando que os alunos da rede pública cheguem às unidades escolares com conforto e segurança. "Jaguarari tem uma área territorial muito grande e esse equipamento será importante para trazermos os nossos alunos para a sede da cidade. Não queremos que nenhum aluno fique fora da escola e passe desconforto no trajeto para estudar", disse.